Ir para baixo
Marcos_Staff
Marcos_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/05/2019

[AVISO] - Para designers que querem ter um bom efetivo. Empty

[AVISO] - Para designers que querem ter um bom efetivo.

postado em Qui Jun 27, 2019 9:57 am
Eae glr! Bem, estou aqui hoje, para dar umas Dicas para quem quer ter uma boa Linha de evolução como Designer...



Claro que tbm estou em evolução... + Vou apresentar algumas dicas que aprendi aqui e em outros Fóruns de Designer em Geral :



1ª - Tenha uma boa Cabeça para estudar. Ser designer não é só ter Photoshop e saber dar efeitos... É estudar, buscar conhecimento e >ESTUDAR< (Manipulação de Efeitos - GFX - Bordas - Detalhes - BGs - Tipografia - Tratamento e etc...)



2ª - Tenha seu estilo Próprio. Eu sei que de primeira a gente tenta sempre buscar algo parecido ao Projeto do Fulano... + Copiar seus feitos não vai te dar nenhum tipo de Reconhecimento... Designer é arte! Eu nunca vi um pintor Famoso seguir a mesma linha de Outros Pintores 



3ª - Humildade Sempre! Não é só porque você recebeu + ups do que o Fulano, ou Sabe algo mais que o Fulano, que você tem que inflar seu EGO... Você não aprendeu o que aprendeu em Designer Sozinho... Eu mesmo tive que ler e perguntar pra KCT até conseguir fazer projetos da forma que eu Queria, sempre agradecendo a quem me Ensinou.



4ª - Não vicie em apenas um Tipo de Elemento. Existeeeeemm Inumeras formas de Fazer um KIT, com vastas formas de dar Efeitos ao mesmo. Não existe apenas GFX/Modelado/BE/TE... Aprendendo todos os Elementos vai te fazer um Designer flexível... Logico que não tem nada de + Focar em um tipo só de elemento, + é sempre bom ter o estudo de todos 



5ª - Capriche sempre na Hora de fazer pedidos! Não faça um Projeto jogado, isso vai acabar com a sua reputação... Não sabe se vai conseguir completar o Pedido ou Não tem recursos para fazer-los? Não os faça! Por isso que digo que tem q ter um Estilo próprio e estudo, pois se o pedido foi diretamente para você, é porque o cliente reconheceu seu trabalho, então, CAPRICHE!



6ª - Não pare! "A pratica leva a perfeição"! Ponha isso na sua cabeça! Não desista de algo só por que não teve boas avaliações... Não jogue fora seus estudos por causa de Criticas... Ser designer é isso mesmo... E ter boas e más criticas! Nem sempre vai ter alguém que vá gostar do seu Projeto, por isso, Conforme-se e Absorva todas as Criticas, sendo elas boas ou ruins 



Bem essas foram as Dicas! C seguirem elas como uma bíblia, vão estar subindo + Rápido que um Foguete! Abraços e Boa sorte para quem quer seguir Como Designer! FUI!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos