Ir para baixo
Raazor_Vilhena
Raazor_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/06/2019

[SA-MP] Lista de perguntas e respostas frequentes Empty

[SA-MP] Lista de perguntas e respostas frequentes

postado em Qua Jun 05, 2019 8:53 pm
[SA-MP] Lista de perguntas e respostas frequentes Questi11Lista de perguntas e respostas frequentes AGR

Esta é a lista de perguntas mais frequentes que muitos fazem, relativamente ao fórum e servidor.
Nossa equipe também está disponível para orientá-los conforme vossas dúvidas. 

[SA-MP] Lista de perguntas e respostas frequentes PvM2Z4KComeçou agora, está perdido e não sabe o que fazer? → (SERVIDOR)

______________________________________________________________________________________

Primeiramente você deve adquirir um emprego, use: /gps e vá até a prefeitura
Se tiver outras dúvidas que não estejam respondidas aqui em nosso FAQ
Entre em contato com a nossa equipe via /relatorio [Texto] ou /duvida [Texto]
Ficaremos felizes em atendê-los em todas as suas questões.


[SA-MP] Lista de perguntas e respostas frequentes PvM2Z4KComo eu faço para localizar um local no servidor? → (SERVIDOR)


______________________________________________________________________________________

Digite: /gps, irá criar um ponto vermelho em seu mapa, é só você ir até lá.


[SA-MP] Lista de perguntas e respostas frequentes PvM2Z4KNasceu em uma cidade, está perdido e deseja trocar? → (SERVIDOR)


______________________________________________________________________________________

Vá até a lotérica(cartório), lá tem um icone, você deverá apertar F
Escolha a opção "Trocar de Cidade"
Para achar a lotérica, basta digitar: /gps.


[SA-MP] Lista de perguntas e respostas frequentes PvM2Z4KComo eu consigo um emprego? → (SERVIDOR)


______________________________________________________________________________________

Para conseguir um emprego você terá que ir até a prefeitura do servidor
Lá você irá encontrar o "Menu de Empregos"
Você deverá escolher um emprego e iniciar sua jornada
Não sabe onde fica a prefeitura / Use /gps.


[SA-MP] Lista de perguntas e respostas frequentes PvM2Z4KComo eu adquiro level? → (SERVIDOR)


______________________________________________________________________________________

A cada hoje jogada, você recebe 1 respeito
Ao chegar ao respeito necessário para completar o próximo level
Irá aparecer em sua tela para você comprar o level
Digite: /rg para ver quanto de respeito é necessário.


[SA-MP] Lista de perguntas e respostas frequentes PvM2Z4KComo eu faço para entrar em contato com outros jogadores? → (SERVIDOR)


______________________________________________________________________________________

Use: /agenda ID no jogador que você deseja ligar ou enviar um sms
Para efetuar a ligação, digite: /ligar [Número de telefone]
Para enviar SMS, digite: /sms [Número de telefone] [mensagem]
Agenda e os créditos devem ser adquiridos em um mercado(24/7), digite: /gps.


[SA-MP] Lista de perguntas e respostas frequentes PvM2Z4KComo eu adquiro minhas licenças de direção? → (SERVIDOR)


______________________________________________________________________________________

Você deve ter + de 5 horas jogadas e o valor necessário
Deverá ir até o centro de licenças(/gps)
Ao chegar lá, vá até o icone das licenças
Aperte F e faça o teste
Vá devagar durante o teste e não bata com o veículo para não perde-lo e ser reprovado.


[SA-MP] Lista de perguntas e respostas frequentes PvM2Z4KComo eu faço para adquirir armamento? → (SERVIDOR)


______________________________________________________________________________________

Você deverá estar no level 3+ para poder comprar armas
Jogadores level 2 ainda estão aprendendo como funciona o servidor
Portanto ainda não podem ter armas
Ao chegar ao level 3, você poderá ir até as lojas de armas, use:/gps
Ou poderá comprar armas com máfíosos no casarão, use: /gps.


[SA-MP] Lista de perguntas e respostas frequentes PvM2Z4KComo eu faço para ser um jogador VIP/Sócio? → (SERVIDOR)


______________________________________________________________________________________

Você deverá ir até o nosso website: www.gtasamp.com.br
Clique em 'Seja VIP', lá tem todas as informações que você procura.


[SA-MP] Lista de perguntas e respostas frequentes PvM2Z4KVim de outro server, quero jogar aqui, como edito meu /rg? → (SERVIDOR)


______________________________________________________________________________________

Veio de outro servidor e não quer começar do 0 ?
Tire uma SS do seu /rg do outro servidor
Coloque em nosso fórum na área 'EDITAR RG'
https://forum.brasilplaygames.com.br/f56-editar-rg
Para ser editado terá que ter o mesmo nome da SS do /rg em nosso server e fórum
Sua ss não poderá ser cortada ou editada, caso contrário não será editado
Feito isso, aguarde um administrador Nível MASTER procura-lo.


[SA-MP] Lista de perguntas e respostas frequentes PvM2Z4KComo eu entro em alguma organização? → (SERVIDOR)


______________________________________________________________________________________

Para entrar em qualquer organização do servidor é necessário falar com o líder
Para ver os líderes online, use:/lideres
Para falar com os líderes, você deverá usar o /ligar ou /sms.

Obs: Apenas jogadores nível 3 podem entrar em organizações.


[SA-MP] Lista de perguntas e respostas frequentes PvM2Z4KEntrei no meu emprego, não sei o que fazer ! → (SERVIDOR)


______________________________________________________________________________________

Começou a sua jornada e está perdido? Não sabe o que fazer?
Use: /ajudaemprego para visualizar seus comandos e boa sorte.

Obs: Caso seja necessário, chame um Administrador via /relatorio [Texto].


[SA-MP] Lista de perguntas e respostas frequentes PvM2Z4KEstou crashando com frequência, o que pode ser? → (SERVIDOR)


______________________________________________________________________________________

Mods de aparência de veículos, armas, skins, gráficos, podem causar crashs em seu jogo
Evite usá-los, alguns mods são proibidos
Dependendo do mod você poderá sofrer punições.


[SA-MP] Lista de perguntas e respostas frequentes PvM2Z4KEstão me matando sem motivo e não sei o que fazer ! → (SERVIDOR)


______________________________________________________________________________________

Matar sem motivo, é considerado DM(Death Match)
Se isto ocorrer, denúncie o jogador aqui mesmo em nosso fórum na área de denúncias
O jogador será devidamente punido

Obs: Se aparecer que um contrato foi cumprido em você, não é DM.


[SA-MP] Lista de perguntas e respostas frequentes PvM2Z4KEntrei em uma família VIP, pode mudar meu nick ? → (SERVIDOR)


______________________________________________________________________________________

Não, somente mudaremos seu nick quando o dono da família nos avisar.


[SA-MP] Lista de perguntas e respostas frequentes PvM2Z4KPodem mudar meu nick ? → (SERVIDOR)

______________________________________________________________________________________

Sim, somente se você possuir uma troca de nick em seu /rg
Deverá adquirir no Menu VIP

Obs: Se você possuir a troca, chame um Admin Master.


[SA-MP] Lista de perguntas e respostas frequentes PvM2Z4KCriei uma conta no fórum, quanto tempo preciso esperar? → (FÓRUM)


______________________________________________________________________________________

Diariamente as contas são ativadas por Administradores
Terá que aguardar, no próprio dia será ativada

Obs: Só será ativada se o nick for igual do jogo(Nome_Sobrenome).


[SA-MP] Lista de perguntas e respostas frequentes PvM2Z4KFiz uma doação e estou perdido, o que eu faço? → (SERVIDOR)


______________________________________________________________________________________

Após efetuar a sua doação, você deverá confirma-la.
Vá em nosso site: www.gtasamp.com.br
Vá até a página ' Seja Vip"
Clique em 'Confirmar Doação'
Upe seu comprovante aqui: www.imgur.com

Obs: Caso seja boleto/pagseguro/mercado pago o código da compra estará em seu e-mail.


[SA-MP] Lista de perguntas e respostas frequentes PvM2Z4KCriei minha conta no fórum mas não consigo postar links externos, o que faço? → (FÓRUM)


______________________________________________________________________________________

Pelo fato da sua conta ser recente o sistema de nosso fórum bloqueia links externos, como (imagens e vídeos)
Em até uma semana sua conta já estará liberada para postar e interagir em nosso fórum.

Obs: Existem regras em nosso fórum, caso não as respeite será punido severamente.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t69-regras-gerais-do-forum

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos